Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

As festas corporativas devem ser comemorações de datas importante para uma instituição, como por exemplo aniversário da empresa, celebração por alguma homenagem recebida e festividades de final de ano. Essas ocasiões exigem um bom planejamento, segurança e decoração! Pensando nisso, as tendas para eventos não podem faltar.

Por ser uma estrutura necessária para essas circunstâncias, é preciso procurar por uma empresa de tendas para eventos de referência no segmento que tenha equipamentos qualificados e ofereça variedade de modelos.

Como as tendas podem ser utilizadas no evento?

As tendas cumprem funções de proteção em casos de eventos abertos, facilita a identificação de locais – ambiente com mesas, serviço de comes e bebes, etc – e também pode fazer parte da decoração.

O planejamento prévio serve para definir cada detalhe da festa, e isso inclui analisar quantas tendas devem ser providenciadas, a metragem dos espaços em que elas serão posicionadas e como elas podem se adequar ao recinto, sem prejudicá-lo esteticamente.

Benefícios de planejar

Além de evitar transtornos, montar um plano pode servir para conseguir um bom preço de tendas para eventos, já que será feito com antecedência. Também é interessante conversar com os profissionais especialistas sobre os modelos de tendas, para saber especificamente qual irá atender seus requisitos de acordo com o espaço disponível.

Onde alugar tendas?

A Stall Up é o lugar certo para locação de tendas para eventos. Estamos a mais de 20 anos no mercado, oferecendo o que há de melhor em relação ao lançamento e produção de tendas!

Nosso objetivo é proporcionar praticidade, velocidade, conforto, segurança e excelência para que você não tenha preocupações nem durante a organização, e muito menos durante o evento.

Disponibilizamos o aluguel de tendas para eventos concedendo variedade em questão de modelos, tamanhos e cores.
Para melhorar, contamos com profissionais super preparados e entendedores do assunto para lidar com todas as situações. Você receberá nosso serviço de acordo com o que for solicitado, já que uma das principais características de nossa empresa é a pontualidade. Nossos colaboradores entregarão, montarão e retirarão as tendas seguindo o que for acordado e estarão aptos a esclarecer qualquer dúvida sobre as estruturas.

Não deixe que as festividades de sua empresa fiquem apenas na imaginação. Comece a organizar e desfrute da qualificação de nossos produtos!
Pensou em tendas? Pensou em Stall Up!

Deixe seu comentário!