Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Um dos primeiros cuidados a se tomar na hora de organizar um evento ao ar livre é verificar a previsão do tempo. Se houver previsão de chuva, é sempre bom estar preparado. Já no planejamento, preveja a instalação de uma tenda que ofereça a possibilidade de fechamento lateral. Choveu? Feche as laterais e siga com seu evento.

Mas não esqueça de alguns cuidados adicionais. Se estiver calor, o fechamento das laterais pode gerar desconforto para os convidados, por isso é bacana você contar também com um climatizador que garanta um ambiente, além de protegido, confortável. 

Os cuidados não param por aí. Se há o risco de chuva, há o risco de queda de energia, por isso contar com um gerador nunca é demais. Você garante o funcionamento do climatizador e, também, de todos os equipamentos de som e luz. 

E sempre é possível dar um toque mais charmoso, não é? Por exemplo, distribuindo guarda-chuvas e capas para os convidados assim que chegam ao evento. Mesmo com o toldo, eles precisarão se deslocar até o estacionamento ou do local da cerimônia para o local da festa. Aqui você pode deixar sua imaginação voar a apostar em guardas chuvas e capas coloridas, que vão deixar o ambiente bem mais alegre e divertido, mesmo com chuva.

A Stall-Up conta com tendas resistentes às alterações climáticas, que garantem segurança e conforto para seu evento. Confira todas as tendas da Stall-Up: https://stallup.com.br/