Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Ao contrário do que muitos pensam, tenda e toldo não são a mesma coisa. Para esclarecer este assunto, confira essa publicação sobre qual as diferença das tendas e toldos.
Essas informações podem ser úteis para quando você for comprar ou alugar tendas.

 

Tendas

Semelhantes às barracas, as tendas começaram a ser utilizadas como moradia por povos nômades e foram evoluindo até chegarem aos modelos atuais, que são empregadas em eventos como festas de aniversários, casamentos em espaços abertos e até mesmo para armazenagem de equipamentos em obras e indústrias.

 

A locação de tendas pode variar de acordo com a necessidade do cliente. As tendas têm uma grande capacidade de resistência, sendo um material sustentável. São vários os materiais e tamanhos de tenda que podem ser encontrados e por isso, proporcionam maior versatilidade de utilização.

 

Toldos

Utilizado principalmente na proteção de alimentos, o toldo também surgiu no Oriente Médio. É possível caracterizá-lo como um tipo de cobertura secundária.
Geralmente é aplicado próximo a janelas, portas e longos corredores a céu aberto, com a função de proteger contra o sol e o calor, além de diminuir os impactos do vento, das chuvas e outros agentes do tempo.

 

Para desfrutar de tendas da melhor qualidade, opte pela Stall-Up. Aqui você encontra o serviço de locação de tendas com  de montagem ultra-rápida!
Nossas equipes treinadas e especializadas lhe atenderão no horário e local pré-determinado, sempre com o maior índice de profissionalismo e para que seja atendido com mais rapidez, informe a data do evento, período, local, quantidade ou área a ser coberta.
Se quer saber mais sobre nós ou tiver a intenção de comprar tendas, entre em contato conosco!

Deixe seu comentário!