Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Orçamento de Tendas para casamentos

A Stall-Up é uma empresa referência em locação e venda de tendas, barracas e coberturas de montagem ultra-rápida. Atuamos com o objetivo de levar facilidade, praticidade e conforto para seu evento! Não deixe que as alterações climáticas cancele o seu projeto, faça um orçamento de tendas para casamentos ou qualquer outro evento.

Trabalhamos com equipamentos que permitem fácil montagem e desmontagem, além disso, disponibilizamos uma equipe especializada para auxiliar desde a escolha do modelo que melhor atende à sua necessidade, até o momento da instalação.

Organize seu show, feira, casamento e outros eventos com os variados tipos de tendas que oferecemos. Nossas tendas são completas incluindo balcão e laterais cobertas, empregadas essencialmente para venda ou exposição de produtos.

Na Stall-Up você encontra diversos modelos, cores e medidas que variam de 2 x 2m a 10 x 10m. Ressaltamos ainda que, dependendo do tamanho da tenda, podem apresentar sistema de drenagem de água da chuva e instalação elétrica. Solicite um orçamento de tendas na Stall-Up e comprove a qualidade.

Deixe seu comentário!