Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Com o início de um novo ano surgem diversas oportunidades de participar de feiras e exposições. É o momento certo para empreendedores que desejam fechar novos negócios ou aumentar a rede de networking investirem em tendas para eventos, já que são possibilidades de alcançar uma elevada quantidade de pessoas interessadas no segmento proposto.

 

A Stall Up oferece tendas para exposições e tendas para feiras que atendem as necessidades de inúmeros setores. Já conferiu o calendário brasileiro de feiras e exposições deste ano?

Existem eventos agendados durante todo o ano de setores como: agronegócio; alimentos e bebidas; artes gráficas; papelaria; embalagem de papel; livro, material didático e educativo; animais domésticos; artesanato; bares; hotéis; brindes e presentes; brinquedos; estética; cinema; fotografia; imagem e som; comércio varejista, atacadista e franquias; comunicação, divulgação e publicidade; calçados e artefatos; energia; arquitetura; tecnologia; esporte; lazer e muito mais!

 

Programe-se para comprar tendas ou alugar tendas, não perca a chance de impulsionar suas vendas, além de participar de uma experiência inesquecível durante esses eventos.

A Solar é uma empresa de tendas e toldos que prioriza melhorar cada vez mais em relação a novos produtos, equipamentos, mão de obra e redução de custos, proporcionando assim, segurança, conforto e atendimento especial à nossos clientes. Está esperando o que para solicitar um orçamento de tendas conosco?

Deixe seu comentário!