Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Se você já decidiu que seu evento vai contar com o uso de tendas, personalizá-las pode trazer inúmeros benefícios. 

Além de garantir o conforto térmico e proteção climática com facilidade e praticidade, ao personalizar as tendas você tem a chance de reforçar a identidade visual do seu evento. 

Se o evento for em um local público e aberto, com circulação de pessoas na área, ela é uma ótima oportunidade de marketing. Confira as vantagens abaixo!

1. Sua marca reconhecida

Reconhecimento de marca é fundamental para qualquer negócio! As tendas além de serem estruturais, podem ser ótimas para o marketing da sua empresa.

Reforce sua marca ao usar as cores da sua identidade visual nas tendas ou estampando seu logo e slogan nelas! Seja uma festa particular, um show ou uma feira, você conseguirá atrair novos clientes. Inclusive aqueles que não estão no evento.

2. Espaço para patrocínios

Os custos envolvendo a produção de eventos são altos e as tendas podem te proporcionar mais um espaço para patrocínio. Você pode inclusive criar cotas específicas para elas!

O que as empresas mais querem é ter a marca divulgada para o maior número possível de pessoas. Se quem é visto é lembrado, o que falar de uma marca estampada na estrutura do seu evento durante a duração toda ele?

3. Divulgação sem nenhum custo extra

Você já está adquirindo uma tenda. O custo para personalização será somente no momento da produção. Feito isso, você terá uma tenda durável e de alta qualidade para usar durante muito tempo! Isso significa marketing atemporal.

Por isso, higienize, armazene e transporte muito bem suas tendas.

4. Qualquer tipo de tenda pode ser personalizada.

Na Stall-up, diferente de outras empresas no mercado, todos os tipos e tamanhos de tenda podem ser personalizados. Desde pequenas tendas de chapéu de bruxo até enormes tendas galpão. 

5. Faça chuva ou sol

As tendas existem justamente para proteção climática, servindo para deixar seus participantes com conforto de dia ou de sol. Por ser feita de lona, seu patrocínio ou reconhecimento de marca se mantém intacto! 

Nada de se preocupar em como o clima pode afetar a publicidade, como em panfletagens ou uso de cartazes. 

Entre em contato com a Stall-up e conheça todas nossas opções de personalização e destaque sua marca agora mesmo!