Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Tendas em construções civis

Não à toa as tendas sanfonadas são o modelo mais popular do mercado. Conhecido pela praticidade de montagem e armazenamento, o produto é capaz de atender desde um piquenique até os projetos mais complexos. Confira mais a seguir!

Vantagens já na montagem

Mas, pera aí, qual a diferença dela das demais tendas? É o seguinte: as tendas sanfonadas possuem uma estrutura de chapas de ferro, armadas em forma de sanfona e conectadas por parafusos. 

Dessa forma, é só transportá-las até o local desejado e abri-las, sem necessidade do uso de ferramentas. Montagem simples é com elas! Quando for usá-las, estique a tenda cuidadosamente, observando se não há nenhum tecido enroscado ou grudado. Quando for desmontar, não se esqueça de destravar os quatro pinos.

Vantagens na versatilidade

Com as tendas sanfonadas é possível compor as estruturas de diversos tipos de eventos, já que elas são moduláveis, se encaixando da maneira que você preferir. Assim você consegue criar áreas especiais em feiras de negócios, competições esportivas e exposições. 

Ah, mas eu não preciso de uma tenda para um grande evento… calma, a sanfonada é para você também! Essa tenda pode te acompanhar na praia se sua turma é grande e não cabe todo mundo embaixo de um guarda-sol. E o melhor? Você nem perde tempo com a montagem.

Cuidados para garantir as vantagens e mais!

Você consegue garantir conforto, segurança e praticidade com uma estrutura metálica portátil que é de rápida montagem, sem perder a resistência. Faça chuva ou faça sol, as pessoas ou itens que você precisa proteger estarão cobertos! Mas lembre-se que são precisos cuidados para que elas durem mais tempo.

Finalizou seu evento e vai guardar a tenda? Então se liga nessas dicas de cuidados: 

  1. Lavagem só quando necessário – lavar a tenda sanfonada constantemente pode desgastar a impermeabilização do tecido. Use somente água e sabão ou detergente neutro. Não utilize solventes ou produtos mais fortes.
  2. Um pano úmido dá conta da sujeira! – Se houver alguma sujeira mais resistente, use escova de cerdas macias e evite objetos perfurantes. Depois, é só deixar a tenda sanfonada secar na sombra.
  3. Não molhe as dobradiças – isso previne o enferrujamento da peça. A ferrugem pode danificar a ergonomia na hora da montagem e desmontagem da tenda.
  4. Seque a tenda antes de armazená-la, de preferência na sombra. Isso vai evitar o mofo que surge na umidade, que danifica o tecido.
  5. Guarde com segurança! Mantenha a tenda sempre estacada, de preferência de cima para baixo.

E por fim, mas não menos importante: conte sempre com a Stall-Up para sanar qualquer dúvida sobre o uso das nossas tendas.