Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Realizar um evento em dias chuvosos traz diversos desafios aos organizadores. Afinal, é preciso pensar em cada detalhe para proporcionar aos convidados uma ótima experiência, não causando pânico e situações desagradáveis.

Uma das maiores aliadas para o seu evento ao ar livre são as tendas. Isso porque, elas oferecem total proteção tanto para os convidados quanto para os equipamentos do evento — como som, luz, decoração, entre outros.

Sabia que a Stall-Up pode ajudar a organizar o seu evento nos dias de chuva? Afinal, são diversos modelos de tendas, barracas e coberturas. Então, certamente não ficará difícil encontrar uma alternativa que fique perfeita para a sua celebração.

Na Stall-Up você encontra tendas piramidais, sanfonadas e chapéu de bruxa. Sem contar que você pode personalizá-la, para deixar a sua tenda em conformidade e harmonia com o restante da decoração.

Além da opção de compra, você também conta com a opção do aluguel. Por isso, caso você esteja realizando somente um evento esporádico, talvez o aluguel seja a melhor alternativa. No entanto, não deixe de conversar com o nosso time de especialistas para apresentar a sua necessidade.

Certamente, a nossa equipe vai entender a sua realidade e oferecer a alternativa que apresenta o melhor custo-benefício. Entre em contato agora mesmo para saber mais.