Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Tendas para evento

Muito em breve, quando a pandemia acabar, os eventos voltarão à tona. Sejam eles pequenos ou grandes, todos contam com uso de tendas.

Já imaginou se no dia do evento chove? Ou então, um sol escaldante que não permite às pessoas aproveitar bem o evento?

Nessas horas, é essencial utilizar tendas para prevenir esse tipo de problema. Acontece que existem diversos modelos disponíveis no mercado. Você sabe como escolher o ideal para o seu evento?

As tendas podem ser muito utilizadas em:

  • Feiras de negócios;
  • Festas;
  • Casamentos e aniversários;
  • Palestras, congressos e simpósios;
  • Eventos corporativos.

Além disso, as tendas podem ser personalizadas, o que traz um diferencial para a empresa que expõe sua marca a todos os convidados.

Com isso em mente, qual tipo de tenda escolher? Piramidal, Chapéu de Bruxa ou Sanfonada?

1- Por que escolher a tenda piramidal?

A tenda piramidal é amplamente utilizada em diversos tipos de eventos. Ela possui um encaixe que permite a conexão com outras tendas. Dessa forma, ela pode cobrir qualquer área, garantindo maior proteção e conforto aos convidados.

Esse tipo de tenda é utilizado em diversos segmentos, inclusive em obras de construção civil, já que garantem proteção aos materiais e ferramentas utilizados na obra.

Ela é estruturada em chapa de ferro tubular com medida de 13” e 18”. É flexível e altamente resistente!

2- Quando escolher a Tenda Chapéu de Bruxa?

A Tenda Chapéu de Bruxa tem um design moderno e diferenciado, e lembra um chapéu de bruxa por ser mais afilada na ponta, por isso o nome. Ela é bem prática e fácil de ser montada, além de ter uma estrutura relativamente leve, o que facilita o seu transporte.

Além disso, não é necessário utilizar ferramentas para montá-la, já que é composta de uma única peça. Isso agiliza o processo e evita que peças sejam perdidas.

Possui uma estrutura bem resistente, e por isso pode ser usada com objetos de decoração. Por isso, é muito utilizada não só no comércio, mas principalmente em eventos esportivos e festivais.

3- Tenda Sanfonada

A tenda sanfonada também possui montagem mais rápida. Sua estrutura é leve, dobrável e lembra uma sanfona. É excelente para armazenar produtos.

Por ser muito prática e dobrável, seu transporte é bem mais simples, e é outra opção que pode ser utilizada em todo tipo de evento.

Um benefício da tenda sanfonada é a possibilidade de poder fechá-la nas laterais com telas que protegem as pessoas contra insetos, calor ou chuva. Também podem ser instaladas portas com zíper, aumentando ainda mais a proteção.

Uma das vantagens em relação a todos os tipos de tendas citados aqui, é que todas são adaptáveis de acordo com o tamanho do local onde será o evento.

Além disso, todas elas são personalizáveis. Colocar a sua marca em evidência é um grande diferencial, permitindo que você se mantenha competitivo no mercado.

Ficou com alguma dúvida sobre qual modelo escolher? Entre em contato com a nossa equipe de vendas!