Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Realizar evento

Com todos os modelos de tendas que disponibilizamos na Stall-Up, é muito mais fácil realizar um evento.

Seja ao ar livre ou indoor, feiras ou workshops, comércio ou para a área civil, as tendas são versáteis e podem ser utilizadas para diversas finalidades, proporcionando conforto e praticidade para todo tipo de evento.

É uma das formas mais eficientes de preparar um evento em áreas externas, porque além de serem fáceis de montar, protegem as pessoas do frio, calor, sol, chuva e ventos. Sua festa ou evento estarão protegidos com as tendas da Stall-Up!

A questão é: comprar ou alugar? O que é mais vantajoso? A gente responde para você!

Por que alugar tendas é mais vantajoso do que comprar?

Realizar eventos ao ar livre é muito mais fácil hoje em dia, graças à proteção que as tendas oferecem. Elas também permitem que os convidados se sintam mais à vontade em um ambiente externo, aproveitando o frescor do ar e a liberdade de não estar preso em um ambiente fechado.

Alugar a tenda pode ser mais interessante para a sua empresa do que comprá-la, e nós explicaremos para você.

Para começar, ao alugar uma tenda, você não precisa se preocupar com os processos de montagem e desmontagem, e nem com a manutenção periódica da mesma.

Quem cuida de tudo isso é a própria Stall-Up!

Além disso, dependendo do tamanho do evento, é necessário ter um espaço consideravelmente grande para armazenar toda a estrutura, caso sua empresa compre as tendas. Ao alugar, você também não precisa se preocupar com isso.

Mas antes que você faça a locação (ou a compra, caso entenda que essa é a melhor opção para você), não deixe de escolher a cor, tamanho e modelo, porque todas essas características são importantes para que as tendas se adaptem às necessidades do evento ou festa que você está preparando.

As tendas não apenas protegem as pessoas em eventos, como também podem combinar com a decoração, dependendo do modelo escolhido! Um exemplo é o de tendas alugadas para casamento. Elas precisam ser muito bem escolhidas para compor a decoração e não entrar em desarmonia com os outros elementos.

Geralmente, eventos curtos têm prazos específicos. Se é o caso do evento que você está planejando, então certamente a melhor opção é alugar a tenda ao invés de comprá-la.

Você realiza eventos com frequência?

Se você realiza eventos frequentemente, então a melhor opção é comprar a tenda ao invés de alugá-la.

Nesse caso, é ainda mais importante você se consultar com a Stall-Up para entender o melhor modelo e tamanho de tenda para o tipo de evento que você produz. Afinal, a tenda será sua!

Cada modelo de tenda tem suas próprias características. Alguns modelos são ideais para casamentos, outros para feiras, foodtrucks ou stand de vendas. 

Você ainda está em dúvida se deve comprar ou alugar a sua tenda?

Entre em contato com a equipe de vendas da Stall-Up e nós ajudaremos você!