Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Antes de programar o evento, é necessário pensar em cada detalhe, inclusive verificar como estará a temperatura no dia. As tendas para eventos não são utilizadas apenas como proteção de chuva, mas também cumprem essa função. Mas, se não estiver chovendo e o dia estiver bem quente, as tendas podem proporcionar sombra, apesar de causarem um ambiente mais quente – principalmente as tendas com laterais transparentes.

A temperatura das tendas fica mais elevada como em qualquer ambiente fechado, principalmente as coberturas provisórias. Para evitar os incômodos, priorize as tendas mais altas!

Se você trabalha com eventos e quer comprar tendas, garanta os modelos com laterais transparentes e em PVC. Já se você quer apenas alugar tendas para algum evento especial e a previsão já alertou que estará calor, escolha as com laterais em PVC, porque as tendas neste material oferecem proteção contra os raios solares UV – isso também ajuda a reduzir a temperatura interna do ambiente. Outra dica é contar com climatizadores também!

 

O preço de tendas vai depender das medidas, do material utilizado para a elaboração das tendas, e da forma de aquisição (compra ou locação).

 

Na Stall Up você encontra a possibilidade de adquirir tendas personalizadas, com  variedade de layouts e medidas que atendem as suas necessidades.

Fabricamos nossos produtos, com o objetivo de oferecer o que há de melhor em relação a qualidade estética e utilização de excelentes materiais.  Faça um orçamento de tendas conosco!

 

Deixe seu comentário!