Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Seja em período de férias, em feriado prolongado ou só aquele final de semana para aliviar o estresse, não há nada melhor do que passar alguns dias de descanso na praia! Mas mesmo passando protetor, existem alguns riscos de ficar em exposição ao sol, tornando o uso de ombrelone para praia indispensável.

Se expor ao sol sem as proteções necessárias e ficar muito tempo se bronzeando, pode contribuir para uma insolação ou até problemas sérios de doenças de pele, como melasmas – manchas causadas pelo sol, em tom marrom -, fitofotodermatoses – machas que resultam de inflamações do contato da pele com alguns tipos de frutas, principalmente as cítricas -, queratose – ferida que pode se tornar câncer -, entre outras.

Também pode acelerar processos de lúpus, cloasma, urticária solar, acne e vitiligo, além de causar perda da elasticidade, contribuindo para o aparecimento de rugas, e provoca o envelhecimento da pele precocemente.

Os problemas não se limitam a falta de cuidado com a pele, já que o excesso de luminosidade pode causar problemas de visão, como catarata, pterígio e até câncer nas pálpebras. Não deixe de proteger a pele, os lábios com protetor labial e os olhos do sol. Se possível, passe a consumir mais frutas, legumes e beba muita água – ajudam na proteção e equilíbrio orgânico.

O protetor solar demora cerca de 20 a 30 minutos para se estabilizar na pele, portanto aplique o conteúdo antes de chegar a praia!

Você sabia que mesmo em dias sem sol, 80{633afe15b501e68e89adfc9b7b5d62225dafc9ce9a1fd3fd617a6cfc960fd127} dos raios UVB atravessam as nuvens e chegam até nós? Isso mostra que em qualquer tempo, é importante se proteger corretamente. Para isso, você pode comprar ombrelone na Stall Up e garantir um benefício para toda família!

Somos uma empresa de ombrelone que procura proporcionar segurança e conforto aos nossos clientes.

Não corra o risco de sofrer as consequências causadas pela exposição no sol e solicite um orçamento de ombrelone com a Stall Up!

Deixe seu comentário!