Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Vai realizar um evento, feira ou exposição? Tenha em mente que você precisa de uma tenda para que tudo ocorra sem maiores imprevistos.

Neste post, veremos que as tendas para eventos são peças essenciais, uma vez que elas protegem seus convidados dos raios solares e de pancadas de chuva repentinas. Bem como conferem velocidade, conforto e beleza a qualquer tipo de evento.

As tendas são articuladas com estruturas dobráveis, o que garante praticidade e facilidade na hora da montagem. Geralmente possuem armações de aço ou alumínio, o que garante resistência a variações climáticas, assim como seu material de cobertura, que é feito com poliéster ou polietileno.

 

Onde comprar tendas para eventos

Existem muitos lugares para comprar tendas, mas a grande variação vai ser referente aos tamanhos, cores, e claro, o preço.

A Stall-UP, por exemplo, nasceu com o objetivo de revolucionar o mercado de eventos com de montagem ultra-rápidas, mais precisamente em 60 segundos. A empresa se tornou pioneira na produção e lançamento deste produto desde o seu nascimento, em 1997.

 

Modelos de tendas

Os modelos de tendas são diferentes de acordo com o tamanho de seu evento. Alguns exemplos são as telhas calhadas, chapéu de bruxa, piramidal e piramidal cristal. A Stall-UP trabalha com esses e outros modelos que variam em relação às medidas, podendo ou não ter laterais.

 

Preços de tendas para eventos

Neste caso, se a grana estiver curta você pode optar por alugar tendas, ao invés de comprar. Muitas empresas e pessoas preferem esse tipo de serviço, o que torna ele cada vez mais comum no segmento de eventos em geral. Realizar a locação de tendas é o meio mais rápido e fácil de você gastar pouco dinheiro e manter tudo organizado ao mesmo tempo.

Fique atento ao tamanho do seu evento e contrate uma empresa especialista na venda e locação de tendas.

Deixe seu comentário!