Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

uso de tendas tem sido cada vez mais elevado em eventos empresariais, comemorações ou até mesmo para o lazer, o que gerou uma procura muito maior comparado aos anos anteriores.

Neste caso, decidimos fazer um post relatando quais os tipos de tendas existentes e suas vantagens para auxiliar você com a sua compra ou locação desse objeto. Vamos começar!

 

Tendas sanfonadas

Esse tipo de tenda é muito versátil, podendo ser montada e desmontada diariamente, pois apresenta alta resistência, o que reduz a possibilidade de danificação. Sua estrutura em chapas de ferro, armados em forma de sanfona, com conexões em aço unidas por parafusos também colabora para que isso ocorra.

A praticidade é relevada no instante da montagem, a qual pode ocorrer em aproximadamente dois minutos. Além disso, geralmente, são indicadas para finalidades variadas, como plantões de vendas em locais diversos, proteção para carros, festas e eventos ao ar livre.

 

Tendas Piramidais

Essa peça é altamente adequada para a cobertura de grandes áreas com segurança e sem risco de vazamento de água nas junções, por este motivo podem ser a escolha perfeita para eventos de médio e grande porte em qualquer plano.

A seguridade e a possibilidade de composição em módulos, formando pavilhões, são os principais benefícios existentes neste produto. Outra grande vantagem é você poder utilizar lonas do tipo blackout, que bloqueiam o calor e a alta luminosidade. Com este item você pode ter beleza, requinte e facilidade de instalação, tudo ao mesmo tempo.

 

Tendas tensionadas

Neste contexto, a geometria tem um papel importante, pois as estruturas tensionadas apresentam um comportamento acústico excelente com montagem fácil, além de requerer esforço mínimo.

Quanto ao projeto da estrutura das tendas tensionadas, as maiores vantagens estão em aspectos como ventilação cruzadas, aberturas e saídas de ar no topo da cobertura, que auxiliam no processo de resfriamento do ambiente. A cor branca também é um grande fator de ajuda, já que ela reflete a luz e o calor em até 70{633afe15b501e68e89adfc9b7b5d62225dafc9ce9a1fd3fd617a6cfc960fd127}, o que torna o ambiente mais agradável.

Por fim, sua manutenção é simples, mas necessária. Recomenda-se uma lavagem a cada seis meses

 

Tendas Galpões

Com essas tendas o destaque fica para o preço e a agilidade. Elas dispensam fundações e, consequentemente, diminuem o tempo gasto com obras. São construídas de forma rápida por meio de chapas de ferro e sistemas de tubo encaixados e fixados com parafusos.

O galpão estruturado possui vantagens únicas, como a instalação de acordo com a disposição que o cliente deseja e o excelente custo-benefício em relação às construções convencionais.

 

Tendas Bolha (Iglu)

Os possíveis efeitos visuais que este modelo pode apresentar são os principais diferenciais. Seu design inovador alia resistência e funcionalidade para eventos de todos os portes, o que permite que sua montagem seja realizada de forma fácil e em qualquer superfície.

Tenha uma configuração arrojada e sofisticada em casamentos, comemorações, desfiles, lançamentos, palestras, convenções e muito mais.

Está com dúvida em comprar tendas mesmo depois de todas essas dicas? Não fique preocupado!

A Stall-UP é pioneira em produção e venda de tendas no mercado nacional. Você estará em boas mãos!

Por outro lado, você também pode optar pelo aluguel de tendas, serviço o qual se tornou muito conhecido e usado por empresas e pessoas. Visando o sucesso de seu evento, a Stall-UP também oferece este serviço a você. Confira em nosso site!

Deixe seu comentário!