Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Como encontrar a tenda para eventos perfeita?

Vai dar uma festa ou trabalha com eventos e quer torná-los inigualáveis? Acrescente tendas para eventos no projeto de decoração!
As tendas são estruturas proveitosas em qualquer ocasião, ainda que o clima não esteja propenso à chuva. Você pode introduzi-las para criar mais ambientes, para cobrir mesas com alimentos – principalmente em casos de bolos e docinhos -, para proteger as mesas do sol, entre outras coisas.

O melhor de tudo é que se você precisar de tenda exclusivamente para um evento, pode optar pela locação de tendas para eventos. Já se quiser adquirir tendas definitivamente, também tem a opção de comprar.

Considerações para escolher uma tenda

Para escolher a tenda perfeita, você precisa analisar alguns pontos, principalmente a finalidade que o equipamento será utilizado.

Calcule quantas pessoas estarão no evento, qual a metragem do espaço que a tenda precisará cobrir, qual tipo de tenda irá corresponder a sua necessidade e, claro, adeque a decoração.

Como a Stall Up pode te ajudar?

A Stall Up é uma empresa de tendas que está apta a te oferecer as melhores estruturas de tendas, feitas com material de categoria, altamente resistentes e duráveis. Disponibilizamos unidades para compra ou  aluguel de tendas para eventos.

Nossa intenção é contribuir com o seu sucesso, proporcionando não só produtos únicos, como também temos uma equipe de profissionais experiente que pode esclarecer suas dúvidas e te ajudar a definir qual é a melhor saída para cada situação.

Se está procurando saber sobre preço de tendas para eventos, entre em contato conosco e faça um orçamento!

Deixe seu comentário!