Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Dicas para manutenção de tendas

As tendas são usadas em feiras, exposições, festas, premiações, festivais, casamentos, eventos empresariais, eventos esportivos e construções civis, principalmente como proteção para problemas climáticos.

Essas ocasiões exigem tendas de qualidade, e para isso você precisa buscar a empresa de tendas certa, porque ainda que o material da estrutura seja bom, é necessário ter alguns cuidados de manutenção – principalmente em casos de tendas para eventos.

A Stall Up é uma empresa que realiza venda ou locação de tendas. Nossas unidades disponíveis para o aluguel de tendas são devidamente armazenadas e têm manutenção rigorosa.

Quem opta por uma tenda para comprar, deve realizar a manutenção por conta própria. Sendo assim separamos algumas dicas para te ajudar nesse processo sem estragar sua aquisição.

Limpeza

Para limpar a tenda você não precisa de nada muito sofisticado. Basta utilizar um pano, um detergente neutro ou sabão, e água. Lembre-se que produtos mais fortes podem prejudicar o revestimento e diminuir a durabilidade do material, assim como as esponjas de aço ou outros objetos perfurantes.

Deixe sempre secar na sombra!

Armazenamento

Para guardar as tendas você irá precisar de um bom espaço, que não corrompa as peças e o revestimento da estrutura. Também se certifique que a tenda está completamente seca e o ambiente não pode ser propenso a mofo ou bolor!

Tempo

O recomendado é realizar uma higienização simples – com pano úmido – a cada 3 meses e a lavagem completa de 6 em 6 meses.

Agora você já sabe como cuidar de uma tenda! Entre em contato com a Stall Up para comprar a sua.
Se ainda irá preferir deixar a manutenção por conta da empresa, mas ainda quer usar tendas, procure-nos para realizar uma locação.

Oferecemos não só produtos altamente qualificados, como também tem o melhor preço de tendas. Ficou interessado? Faça um orçamento conosco.

Deixe seu comentário!