Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Tendas para construção civil

Sabia que  para começar uma obra é necessário realizar a locação de tendas? Entenda o motivo!

As obras de construções civis exigem uma grande demanda de materiais e equipamentos, inclusive formam estoques de produtos como cimento, tijolos, madeiras, etc. Para manter todos esses materiais em boas condições e ter praticidade, as tendas para construção civil são instaladas no local da obra.

Além de servir como depósito de ferramentas e produtos, a locação de Tendas para construção civil também é útil para alojamento de operários. Isso auxilia inclusive no rendimento do trabalho e contribui com mais qualidade para o resultado final do trabalho.

Qual tipo de tenda é útil para construção civil?

Não existe uma regra para o modelo de tendas, mas o ideal é que os materiais armazenados não podem atrapalhem a passagem dos operadores e que garanta a segurança das pessoas, principalmente em um acesso de equipamentos livre de incêndios, com portas de entrada e saída de emergência.

Alguns modelos recomendados são: a tenda galpão e a tenda piramidal.

Tenda galpão

A tenda galpão é planejada para finalidades organizacionais para áreas que precisam de uma cobertura extensa! Tem a montagem rápida e segura, além de oferecer alta resistência.

Tenda piramidal

tenda piramidal é muito utilizada em construções civis, principalmente para estoque de materiais. Tem um sistema de montagem simples, propiciando agilidade além de  atender as necessidades das construtoras!

Conheça a Stall Up

A Stall Up é uma empresa de Tendas para construção civil com o objetivo de oferecer produtos de qualidade que aprimorem seu serviço e agreguem mais mais eficiência.

Nossos profissionais estão preparados e a disposição para atendê-lo de forma pontual no local solicitado.
Optar por alugar tendas para construção civil evita gastos inesperados e ainda é uma oportunidade de você aproveitar do que há de mais moderno!

Deixe seu comentário!