Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Pouca gente se dá conta, mas uma tenda de qualidade, para atender a todos os requisitos legais e de mercado, tem de passar por um processo bastante criterioso de fabricação. É ela que vai garantir a qualidade da estrutura e, também a possibilidade de se atender clientes com tendas sob medida, além de linha tradicional, que vai de 2m x 2m até 10m x 10m.

Além do tamanho,  o conhecimento adquirido pela Stall-up em mais de 20 anos de mercado garante que nossas tendas contem com características como:

Facilidade de instalação – nossas tendas são projetadas pensando em nossos clientes, por isso elas já vem com encaixes pré-definidos de fábrica, não sendo necessário fabricação de nenhuma estrutura no local.

Design – as tendas podem ser confeccionadas em materiais diversos, se adequando ao gosto e ao ambiente do cliente. Para isso, as estruturas podem ser de aço ou alumínio e as lonas podem ser várias cores e espessuras. Tudo para garantir o melhor em personalização.

Personalização – por falar em personalização, a Stall-up conta com uma linha diversa de produtos e serviços para fornecer tendas dos mais diversos tamanhos e formatos.

Mobilidade e reaproveitamento – uma das maiores vantagens do uso de tendas em eventos é sua flexibilidade: elas podem ser removidas e usadas em outros locais, sempre que necessário.

Robustez – além de fatores como estética e flexibilidade, nossas tendas são robustas e suportam ventos de acordo com normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).