Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Tendas para eventos

Eventos ao ar livre sempre são prazerosos e trazem uma sensação de liberdade; no entanto, não é por isso que o uso de tendas se torna dispensável. A céu aberto, as tendas para eventos ajudam na organização de zonas comerciais e familiares.

Agora você vai conferir como aproveitar melhor suas tendas para eventos ao ar livre.

Conhecendo os tipos de tenda

Não há só um tipo de tendas para eventos disponível. Conhecer cada um deles vai te ajudar na hora de escolher qual utilizar. Confira:

 

  • Tendas piramidais: as tendas piramidais são conhecidas pela sua versatilidade e facilidade de montagem. Com seu sistema de montagem ultrarrápida, em apenas 60 segundos elas estão montadas. Sua estrutura traz muito conforto e segurança para quem estiver em seu interior;
  • Tendas sanfonadas: essas tendas levam até dois minutos para serem montadas e contam com o benefício de terem suas versões em balcões. Estas são ideais para quem precisa de uma proteção extra nas laterais.

 

Ambas as versões são muito úteis para eventos ao ar livre, sendo que você pode combiná-las para aproveitar ao máximo sua comemoração.

Ao ar livre e para o carnaval

Para eventos abertos como o carnaval, o uso de tendas é de grande ajuda. Além de elas facilitarem a vida de comerciantes que precisam ficar muito tempo expostos ao sol, também auxiliam os foliões.

Como há uma infinidade de tamanhos e cores de tendas para eventos, não fica difícil encontrar uma que combine com toda a festividade do carnaval. Você pode decorá-las conforme a sua vontade, deixando tudo bem colorido e chamativo.

Mantenha-se bem informado

Há muitas outras utilidades e dicas para que você utilize plenamente suas tendas. Manter-se bem informado e acompanhar um blog especializado nesse nicho é de suma importância.

Quer mais dicas como essa? Então acesse o nosso blog e fique por dentro!

Deixe seu comentário!