Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
tendencias

O uso de tendas para a montagem de eventos corporativos, festas ou lazer ganhou força este ano e promete continuar sendo tendência em 2020. Para quem já está planejando os eventos neste ano, vale a pena conferir os tipos de tendas, os especialistas alertam que as queridinhas continuam em alta, o que virá forte são empresas que prestam serviços personalizados.

 

? Eventos Rápidos e Feirinhas é das Sanfonadas

Muito versátil e pode montada e desmontada diariamente, pois apresenta alta resistência, o que reduz a possibilidade de danificação. Sua estrutura em chapas de ferro, armados em forma de sanfona, com conexões em aço unidas por parafusos também colabora para que isso ocorra. Podem ser montadas em dois minutos e são indicadas para uso em plantões de vendas em locais diversos, proteção para carros, festas e eventos ao ar livre.

 

? Casamentos no Campo as Piramidais Reinará

Usada para a cobertura de grandes áreas com segurança e sem risco de vazamento de água nas junções, por este motivo podem ser a escolha perfeita para eventos de médio e grande porte em qualquer plano. Podem ser montadas com lonas do tipo blackout, que bloqueiam o calor e a alta luminosidade. Com este item você pode ter beleza, requinte e facilidade de instalação, tudo ao mesmo tempo.

 

? Para festas e os moderninhos a regra é as Tensionadas 

Apresentam um comportamento acústico excelente com montagem fácil, além de requerer esforço mínimo. Suas principais vantagens estão na ventilação cruzada e nas aberturas e saídas de ar no topo da cobertura, que auxiliam no processo de resfriamento do ambiente. 

 

? Super produções que exigem rapidez e a agilidade das Galpões

Aqui o destaque fica para o preço e a agilidade. Elas dispensam fundações e podem ser construídas de forma rápida por meio de chapas de ferro e sistemas de tubo encaixados e fixados com parafusos. O galpão estruturado tem vantagens como a instalação de acordo com a disposição que o cliente deseja e o custo-benefício em relação às construções convencionais.

 

? Para os inovadores e que querem impactar usam tendas bolha (Iglu) 

O design inovador alia resistência e funcionalidade para eventos de todos os portes, o que permite que sua montagem seja realizada de forma fácil e em qualquer superfície. Pode ser usada em casamentos, comemorações, desfiles, lançamentos, palestras, convenções e muito mais.

 

Está planejando um evento, uma festa e tem dúvida no tipo de tenda e acessórios para compor este momento? Fale com um de nossos especialistas podemos ajudar em todas as etapas!

 

FALE COM UM ESPECIALISTA