Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

A Stall-Up é hoje líder no mercado brasileiro de vendas e locação de barracas de montagem rápida e isso não acontece à toa. A empresa, fundada em 1997, foi a pioneira no ramo no Brasil e continua em busca de oferecer praticidade e conforto aos seus clientes, sempre com o melhor design. Listamos alguns dos nossos principais diferenciais que nos tornam uma das melhores opções no mercado: 

Tendas de montagem rápida 

A Stall-Up é pioneira no mercado em tendas de montagem rápida. Em 60 segundos sua tenda já está montada. Está é a forma mais prática de garantir uma boa cobertura para sua ida na praia ou seu evento.

? Infinidade de tamanhos e modelos
Seu evento precisa de uma tenda grande? De muitas tendas pequenas? Tendas piramidais? Tendas chapéu de bruxa? A Stall Up trabalha desde modelos de 1,40×1,40 até modelos 6×3, se encaixando perfeitamente no tamanho do seu evento. 

? Tendas resistentes às mudanças climáticas 

As tendas e barracas da Stall-Up são confeccionadas com o que há de mais moderno. Isto faz com que os produtos da Stall Up sejam resistentes às mudanças climáticas e aos efeitos da luminosidade forte. 

? Atuação em grandes eventos 

A Stall-Up trabalha em grandes eventos como Virada Cultural e feiras de artesanato, garantindo cobertura tanto para eventos de grande porte quanto para de pequeno porte. 

? Profissionais qualificados 

Temos profissionais altamente qualificados e de prontidão para orientar clientes e atuar na montagem e distribuição de seus produtos. Todos os nossos funcionários trabalham com uma única missão: Sempre com atendimento e rápido e preciso, seja lhe fornecendo informações, entrega e qualidade, com o objetivo é seu evento tornar-se sucesso absoluto.

Além de tudo isso Para se manter no topo, a Stall-up não abre mão dos investimentos em recursos humanos, qualidade de materiais, logística, atendimento, desenvolvimento de novas técnicas e novos formatos de barras de aço, sempre com o objetivo de aumentar o tempo de vida útil e estabilidade do produto final. É esse cuidado que tem feito com que pequenas, médias e grandes marcas continuem fiéis aos produtos da empresa. 

 

 SOLICITE SEU ORÇAMENTO