Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

O bom e velho guarda sol está perdendo espaço para as tendas no gosto de quem frequenta as praias e piscinas pelo Brasil afora. Mais atentas aos males causados pelo sol, as pessoas estão descobrindo nas tendas uma opção mais segura de proteção para toda a família.

É claro que existem guarda sóis que protegem, mas somente aqueles que têm cobertura espessa, produzida em algodão grosso e revestida de lona. Na grande maioria das vezes, as pessoas optam por aqueles modelos mais baratos, feitos de nylon ou tecidos mais finos. O problema destes modelos é que eles deixam passar os raios UV, que prejudicam a pele.

É aqui que as tendas surgem como opção. Elas são produzidas em lona com cobertura de PVC, reforço em poliéster, blackout solar, tratamento antichamas e antimofo. Tudo isso garante proteção total contra os raios UV. Além disso, uma tenda pode ser escolhida de acordo com a capacidade desejada, ideal para quem vai à praia com a família e amigos.

Além disso tudo, as tendas também são muito fáceis de montar, já que possuem estrutura dobrável ou montagem em sistema de encaixe tornando fáceis e rápidos o transporte e a instalação.

Não espere o verão chegar. Aqui na Stall-up nós temos o modelo de tenda ideal para sua família. Venha conhecer! Entre em contato com a gente pelos telefones: (11) 3361.6290 / 3361.9644 / 3223.6670 ou clique aqui para enviar um formulário de contato!

Deixe seu comentário!