Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Vantagens em comprar tendas

Você promove eventos frequentemente ou trabalha com exposições? Se já vivencia as situações citadas, se está planejando começar algo novo nesses segmentos, é o momento certo para buscar tendas para comprar, e nós da Stall UP estamos dispostos a te ajudar.

Por que comprar tendas?

Existem variados modelos de tendas para suprir diferentes tipos de necessidade, sendo assim, quando seu negócio é direcionado para um tipo de finalidade é mais simples definir o tipo de tenda que você deve adquirir. Sendo assim, você não corre o risco de contar com a disponibilidade do modelo na locadora para a data que você precisa.
Comprar tenda também vai evitar gastos com aluguel todas as vezes que você precisar de uma tenda, além de poder utilizá-la pelo tempo que quiser e não ter preocupações com possíveis acréscimos no valor da próxima locação.

Onde comprar?

Quando definir o modelo e a quantidade necessária para sua demanda, fica a dúvida: onde comprar tenda? A resposta é simples, Stall Up!

A Stall Up é uma empresa de tendas que te oferece produtos de qualidade e atendimento diferenciado. Nós priorizamos manter o nível de nossos equipamentos e buscamos sempre evoluir! Entre em contato conosco para comprar tendas.

Deixe seu comentário!