Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Não há limitações para a utilização de tendas para eventos já que são úteis para diversas ocasiões – evento comemorativo, esportivo, corporativo, entre outros.

Optar pelo aluguel de tendas para eventos trará inúmeras vantagens ao espaço, inclusive decorativas. Outra característica que contribui para o sucesso do seu evento é que as condições climáticas não irão interferir essa realização. Faça sol ou chuva, alugar tendas para seu evento servirá de proteção e conforto aos convidados!

Como são as tendas para eventos da Stallup?

Existem diversos modelos de tendas, portanto o ideal é contar com ajuda de profissionais do meio de organização de eventos e dos especialistas em tendas para saber qual tipo será mais viável para o seu evento.

Vale lembrar que nem todas as estruturas são espaçosas, por isso, se o lugar for pequeno ou a quantidade de público não for tão grande, é melhor solicitar tendas pequenas para eventos para a otimização do espaço.

No momento de fazer orçamento para locação de tendas para seu evento apresente suas necessidades com clareza e verifique a disponibilidade do modelo desejado no dia do evento. Tudo isso implica diretamente no planejamento e na programação!

Escolha a Stall Up para o seu evento

A Stall Up é a alternativa certa para conciliar eficiência e elegância no seu evento. Com anos de experiência no segmento, a empresa disponibiliza uma ampla variedade de modelos, tamanhos e cores de tendas – todas de alta categoria.

Além de investir nas inovações e melhorias em nossos produtos, a Stall Up também se preocupa em desenvolver positivamente os serviços prestados, com a intenção de superar as expectativas de nossos clientes.

Entre em contato para fazer um orçamento e garantir mais funcionalidade/praticidade com nossas tendas em seu evento!

Deixe seu comentário!