Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Você sabia que usar tenda de praia pode não ser a melhor opção? O motivo é que a tenda ou um guarda-sol não oferece toda versatilidade e eficiência na proteção quanto um ombrelone pode oferecer.

Pensando exatamente nessa questão, a Stall Up também é uma empresa de ombrelones, que é o equipamento ideal para os dias mais quentes, sendo capaz de cobrir uma área mais ampla e ainda fazer sombra.

Quais são as características de um ombrelone?

Formato: pode ser redondo – com as laterais livres para encaixe – ou quadrado – mais adequado para delimitações menores.

Hastes: as hastes podem ser centrais, em casos de cobertura de mesas e cadeiras, ou laterais.

Material: os ombrelones devem ter materiais resistentes a chuva e sol, por isso geralmente tem telas acrílicas, solares, ou até lonas de PV.
As hastes são encontradas em madeira, aço inox ou alumínio.

O ombrelone se assemelha com o guarda-sol em alguns aspectos, principalmente estruturais. As diferenças são mais visíveis em relação aos estilos, dobras e angulações!

Também é mais leve e mais resistente aos ventos do litoral, podendo se adaptar em qualquer ambiente.
Outra vantagem em relação aos modelos de tendas ou ao guarda-sol, é que o ombrelone é mais elegante, portanto, se for fazer algum evento na praia, esse instrumento pode ser facilmente inserido na decoração.

Como e onde escolher um ombrelone?

Durante o processo de escolha de um ombrelone, considere aspectos como conforto, durabilidade, tamanho e qualidade dos materiais.
Isso tudo tem muita relevância e impacta diretamente no custo benefício que terá ao adquirir um ombrelone! É importante pedir conselhos profissionais com especialistas para saber qual modelo se adequa mais às suas necessidades, principalmente se depois de usar na praia, você deseja incorporar a estrutura na decoração de alguma área externa em sua casa, por exemplo.

Na Stall Up você pode comprar ombrelone com a garantia de estar fazendo um bom negócio.
Oferecemos produtos de alta categoria, priorizando praticidade, velocidade, conforto e beleza no design, possibilitando o uso em diversas outras ocasiões!

Entre em contato conosco para fazer um orçamento e saber mais sobre nossos produtos.

Deixe seu comentário!