Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Se você vai organizar um evento seja ele uma festa ou uma feira, você precisa seguir algumas regras básicas para garantir o sucesso e se tornar um evento inesquecível para todos que participarem. 

 

Planejamento

Comece listando tudo o que você precisa do local, até o cafézinho na saída, tudo deve ser registrado e cuidadosamente estudado, todas as possibilidades consideradas antes de fechar o planejamento. 

 

Convide com antecedência 

Assim que o planejamento estiver pronto é hora de começar a convidar os participantes, principalmente se for um evento de grande porte, lembre se que a propaganda é alma do negócio, divulgue muito seu evento e convide todos os interessados com antecedência. 

 

Capriche na decoração 

Manter uma identidade visual é fundamental para tornar seu evento inesquecível, as pessoas vão se lembrar de todos os detalhes se você cuidar de cada um com a mesma atenção mantendo tudo alinhado com as grandes peças do evento. 

 

Escolha bem seus fornecedores 

Trabalhe com fornecedores que tem tradição no mercado, nessas horas não é bom arriscar, tenha uma lista de bons fornecedores inclusive para indicar para seus convidados, no caso de uma feira por exemplo, muitos expositores não sabem como escolher uma tenda por exemplo que seja adequada ao evento e fique de acordo com a decoração do local. 

 

Gere valor para os seus convidados 

Assim como escolher bons fornecedores, escolher uma infraestrutura impecável faz parte de agregar valor aos seus convidados, cuide para que tudo corra muito bem, durante todo o período do evento e mesmo antes dele começar, como estacionamento no local com funcionários atentos garantem uma boa chegada e uma saída tranquila. 

 

Seguindo essas dicas simples seu evento se tornará inesquecível e será muito aguardado no próximo ano.