Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Não é de hoje que o mês de maio é considerado o mês das noivas, uma tradição dos países europeus pois por lá chega a primavera, estação das flores. Aqui, em terras brasileiras, nem mesmo a chegada da primavera conseguiu promover o mês de setembro  para o queridinho das noivas. 

Esse cenário vem mudando e outros meses já ganharam a preferência das noivas para celebrar o tão esperado “sim”. Dezembro é um mês que ganhou bastante preferência entre os noivos e isso se dá pela proximidade das festas de final do final do ano, férias a vista e as altas temperaturas. 

As cerimônias deixaram as tradicionais igrejas e são celebradas na praia e no campo, a céu aberto e isso faz com que os noivos prefiram os meses mais quentes para celebrar a união. 

As noivas também se preocupam com o figurino, em dias mais frios é complicado manter o corpo aquecido apenas com tecidos finos dos vestidos e cerimônias abertas acabam sendo indesejadas. 

Ainda assim no verão existe o risco das chuvas comprometerem a cerimônia ou mesmo a festa. Nada que investigando a previsão do tempo e um pequeno investimento em Tendas de Proteção, não te deixe a vontade para receber seus convidados. 

A tenda piramidal é uma das mais práticas do mercado e uma grande aliada de eventos que precisam ser montados e desmontados rapidamente. Elas funcionam muito bem em diversos tipos de segmentos e eventos, podendo servir para montar estandes ou simplesmente para fazer uma cobertura.

 

 

Uma das grandes vantagem das tendas piramidais é que elas não precisam de edificação prévia. Por isso, podem ser montadas em qualquer tipo de ambiente ou terreno. Além disso, ela é capaz de cobrir grandes áreas com baixo custo, oferecendo montagem ágil e simples.

 

Ela ainda oferece uma série de vantagens, como:

  • Possui diversos tamanhos e cores;
  • Sua estrutura permite o encaixe de uma na outra;
  • Montagem ágil e simples para um profissional qualificado;
  • Alto custo-benefício;
  • Não necessita de fundação;
  • Antichamas;
  • Possui black out solar;

 

Aqui na Stall-Up nós contamos com todos os modelos que seu evento pode precisar. Venha nos conhecer e ver pessoalmente com podemos ajudá-lo.