Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Importância das tendas personalizadas em eventos

Você já foi a algum evento, feira ou festa onde não tivesse uma tenda? Difícil! Mais difícil ainda é encontrar uma tenda que não tenha patrocínios ou divulgação da própria marca/empresa.

Personalizar a própria tenda é uma excelente oportunidade de reforçar o conceito da sua identidade e levar a sua marca para outras pessoas e empresas.

Você sabia que na Stall-up as tendas podem ser personalizadas? Nós vamos falar a seguir sobre alguns dos principais benefícios da personalização de tendas. Acompanhe!

1- O seu negócio em evidência

A primeira vantagem de utilizar tendas em eventos é poder aplicar a sua identidade nela. O que as empresas mais querem é ter a marca divulgada para o maior número possível de pessoas.

Seja uma festa particular ou uma feira importante, é uma ótima oportunidade para atrair novos clientes.

2- Você pode personalizar qualquer tipo de tenda

Outro benefício é poder personalizar qualquer tipo/tamanho de tenda, independentemente do seu uso. 

Mas nem todas as empresas oferecem este tipo de serviço, o que não é o caso da Stall-up. Aqui, você poderá personalizar de acordo com as suas necessidades. Basta entrar em contato com a nossa equipe.

3-  Você escolhe a cor

Outro grande benefício é poder escolher a cor da sua tenda. Além de deixá-la mais atraente e chamativa, você pode utilizar uma paleta de cores que contraste bem com a sua logomarca.

Isso pode ser um grande diferencial em relação a outras tendas do mercado, que não permitem esse tipo de personalização.

Já pensou em ter a sua própria tenda destacada em meio à multidão na praia, em festas, eventos ou workshops?

Entre em contato com a Stall-up e conheça nossas soluções para a sua empresa!