Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Tenda chapéu de bruxa

Já imaginou uma tenda fácil de montar, com design moderno e inovador e que pode ser instalada em vários tipos de solo?

Sim, essa tenda existe! E seu nome é Tenda Chapéu de Bruxa, ou também conhecida como Tenda Tensionada.

Ela é muito utilizada para diversos tipos de eventos, ou então para uso pessoal/comercial. Por ter uma ponta acentuada, ela se diferencia facilmente de outros modelos. Além disso, saiba que você pode personalizar a sua própria Tenda Chapéu de Bruxa com a Stall-up!

Por que alugar a Tenda Chapéu de Bruxa?

Este tipo de tenda é muito recomendado para diversos tipos de eventos. Além disso, alugar uma tenda é muito mais econômico do que comprar o próprio material! Sem contar que, ao alugar a sua tenda, a empresa é responsável pela montagem da estrutura no seu espaço. Muito mais fácil, não é?

Este tipo de tenda pode ser encontrado em diversos tamanhos. Se você tem uma necessidade específica, entre em contato com a Stall-up para conhecer melhor as nossas soluções! Ela é ideal para ser utilizada no comércio, em feiras, praias ou festas!

Quais são os benefícios deste tipo de tenda?

1- Design inovador

Ela recebeu esse nome justamente por se assemelhar a um chapéu de bruxa! Isso já é um diferencial em relação às demais, que têm formato tradicional. 

2- A sua marca em destaque

Outro benefício da tenda é o fato de ser personalizável. Portanto, se você quiser a sua marca na tenda, é possível personalizá-la! Já imaginou o seu nome em destaque em alguma feira de eventos?

3- Segurança

A Tenda Chapéu de Bruxa é feita de um material muito resistente, garantindo a segurança local e das pessoas que utilizam a estrutura. Por ser resistente, não demanda manutenção com frequência!

E então, gostou de saber mais sobre a Tenda Tensionada, ou Tenda Chapéu de Bruxa?