Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Tendas para praia

Praia é sinônimo de férias, concorda? É aquele tempo em que passamos com a família e amigos. Com isso, para que você possa curtir ao máximo esse momento – com mais conforto e proteção – preparamos este blogpost, até porque, existem tendas mais adequadas para você curtir a sua praia. Afinal de contas, nada pode atrapalhar o seu verão, certo? 

Vai curtir uma praia com um grupo grande? Então, um guarda-sol básico não vai ser o suficiente para proteger todo mundo, né? Por isso, apostar em uma tenda sanfonada para praia é, sem dúvidas, a melhor opção. Além do custo-benefício, ela garante que as ações do sol não causem desconfortos. Afinal de contas, uma exposição excessiva ao sol pode trazer sérios problemas para a saúde da sua pele. 

Agora, se você vai curtir a praia com uma quantidade menor de pessoas, uma tenda comum garante a proteção necessária e supre todas as suas necessidades. Ah, e o melhor: ela é mais leve quando comparada a outros modelos, o que facilita o seu transporte. 

Além de tudo que já foi mencionado, você sabia que alguns modelos de tendas permitem a colocação de paredes laterais? Sim, exatamente isso! Com esse reforço, elas garantem proteção contra o vento ou à exposição excessiva do sol. 

Lembre-se: a melhor maneira de aproveitar ao máximo a sua tão desejada praia é se planejar. Só assim, você saberá o modelo mais indicado de tenda e, dessa forma, evitará dores de cabeça. E aqui, na STALL-UP, nós oferecemos essas e muitas outras Tendas, Barracas e Coberturas com montagem ultra rápida (60 segundos). 

E aí, agora que você aprendeu essas dicas, #partiupraia?