Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Decoração para casamento no outono

Sem dúvida, o outono é uma das estações mais lindas do ano para se casar. Mesmo que algumas surpresas climáticas possam aparecer, o clima é especial e o visual muito romântico. No entanto, muitas pessoas ficam perdidas na hora de planejar a decoração do casamento no outono. Por isso, confira as nossas dicas para o dia mais importante da sua vida. 

  • Use o máximo da natureza: as cores da estação podem e devem ser muito aproveitadas. Ótimas cores que podem favorecer a decoração do seu casamento são: vermelho, verde, amarelo e marrom. Juntas elas podem dar um toque especial.
  •  Escolha um estilo e um local com história: o estilo rústico pode ser usado em todas as estações do ano, especialmente no outono por conta do mistério e romantismo que a estação carrega. Com isso, procurar espaços que imprimem essa ideia, como fazendas, sítios etc. é uma excelente opção. Além disso, para compor a decoração, procure utilizar objetos rústicos (ou de acordo com o estilo escolhido).
  • Procure utilizar elementos próprios da temporada: o ideal é que os componentes da decoração do casamento reflitam a estação vigente, neste caso, o outono (e esses elementos podem ser artificiais ou naturais). Galhos de árvores, troncos e pétalas de flores são algumas das opções que você tem à sua disposição. Além disso, essa decoração pode aumentar a sensação de clima outonal.

Com essas dicas dá até um gostinho a mais na hora de dizer “sim”, não é mesmo? Tem mais alguma dica de decoração? Deixe nos comentários. Estamos ansiosos para saber… 🤩