Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Tenda para evento

Evento ao ar livre é bacana, mas exige cuidado redobrado na hora de organizar. Contar com uma tenda é sempre bom e não, não se preocupe porque é possível organizar eventos super sofisticados usando tendas em ambientes externos. Dúvida? Então vamos contar um pouco sobre como fazer um evento de sucesso ao ar livre.

Criatividade

O primeiro ponto é acabar com essa história de que as tendas são feias e empobrecem o evento. Nada disso. Sabendo usar a imaginação, é possível criar qualquer tipo de ambiente ao ar livre. Veja sua tenda como uma tela em branco a espera de sua criatividade e organização e lembre-se que você sempre pode contar com a parte externa da tenda para aumentar a estrutura da festa.

Praticidade

A tenda pode ser adaptada para qualquer público ou ambiente e também pode acomodar um número grande de pessoas. E se o número foi maior que o planejado, é mais fácil adaptar uma tenda do que um salão de festas fechado, não é?

Chuva ou sol

A tenda é a garantia de que seu evento vai acontecer com sol ou chuva, pois ela protege muito bem. Em casos extremos, há uma estrutura, chamada sidewall, que permite fechar a tenda, aumentando ainda mais a proteção.

Viu só? Não é tão difícil e, com a nossa ajuda, fica ainda mais fácil produzir seu evento ao ar livre.

Vem conversar com a gente!

Deixe seu comentário!