Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Ao planejar um evento, a escolha da tenda ideal é um dos pontos mais importantes para garantir uma estrutura segura e confortável aos convidados. Porém, além do conforto, não podemos deixar de lado a praticidade na hora da montagem. E é por isso que muitos organizadores de eventos optam pelas tendas sanfonadas.

Hoje, você vai entender melhor qual o diferencial das tendas sanfonadas e por que elas são uma das mais utilizadas na realização de festas e eventos ao ar livre.

O que são tendas sanfonadas?

As tendas sanfonadas, diferentemente das tradicionais, têm uma estrutura dobrável. É uma peça única, que dispensa a necessidade de encaixes no processo de montagem. Dessa forma, tanto a armação quanto a desmontagem do produto são feitos de forma mais ágil.

Isso torna as tendas sanfonadas em soluções perfeitas quando você não tem tempo de sobra na preparação do ambiente. Além disso, o armazenamento e transporte desse produto é muito mais simplificado.

Qual o diferencial das Tendas Sanfonadas?

As tendas sanfonadas são uma das melhores opções para eventos, por se destacarem no mercado pela versatilidade e praticidade. Elas apresentam alta resistência às alterações climáticas, o que reduz a possibilidade de danificação.

Além disso, a praticidade das tendas sanfonadas fica visível no momento de sua composição, a qual pode acontecer em até dois minutos.

Ou seja, além de apresentarem a mesma qualidade que as tendas tradicionais, as tendas sanfonadas otimizam o seu tempo, economizam espaço de armazenamento, têm montagem e desmontagem facilitadas e possuem uma resistência bem alta.

Onde conseguir uma tenda sanfonada para meu evento?

Quando se fala em tendas sanfonadas, opções é o que não faltam. Esse tipo de tenda apresenta tamanhos e formatos variados, possibilitando que você escolha a que mais combina com a preparação do seu evento.

Na hora de escolher, você pode optar por comprar uma tenda sanfonada ou alugar. A primeira opção é perfeita para você que realiza muitos eventos e quer investir em um produto de alta durabilidade e versátil. Agora, o aluguel de uma tenda sanfonada pode ser ideal para você que quer economizar no orçamento.

A StallUp é líder nacional na comercialização e aluguel de tendas dos mais variados tamanhos e formatos. E é claro que não deixaríamos um produto tão eficaz quanto as tendas sanfonadas de fora do nosso escopo de trabalho.

Fale com um especialista agora mesmo e saiba como podemos transformar o seu evento em um acontecimento único!