Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

As tendas são uma peça indispensável, seja para você montar um estande em um evento, realizar uma festa infantil, acessar um espaço com mais privacidade, etc. Por isso, a Stall-Up é especialista em tendas e possui diversos modelos.

As tendas podem ser utilizadas em vários locais, entre eles, eventos ao ar livre, festas de casamento na praia ou campo, residências ou locais de trabalho.

Manutenção e Conservação

Para a manutenção de tendas de lona, é importante que você faça a limpeza com um pano umedecido e água com detergente. Depois de secar, aplique uma camada de lona impermeável, fazendo movimentos circulares.

É importante que você faça esse processo pelo menos três vezes por ano para que a sua tenda de lona dure por muito tempo.

Também é importante que você mantenha a sua tenda de lona no lugar certo, longe do calor e da luz direta do sol, pois ela pode danificar a lona.

Qualidade e Excelência

Para garantir que a estrutura da sua tenda de lona se mantenha como nova por muito mais tempo, é importante fazer uma limpeza profunda a cada seis meses.

Se a tenda estiver exposta ao sol e à chuva por muito tempo, é recomendável que a manutenção seja realizada mais frequentemente.

E se você quiser mantê-la como nova, é recomendável que ela seja guardada em um lugar coberto e seco para evitar que ela seja danificada pelo tempo.

Importância de manter as tendas conservadas

Manutenção de tenda de lona é necessária para evitar e corrigir as principais fontes de danos para as tendas de lona, que são a chuva, o vento e a luminosidade solar.

Embora as tendas de lona são projetadas para resistir a esses elementos, eles ainda precisam de cuidados para mantê-los em boas condições.