Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

O uso de tendas no mercado de eventos é um dos principais fatores para garantir o sucesso das celebrações. Isso porque elas permitem que os eventos ocorram independentemente das condições climáticas e com muita proteção e segurança.

Hoje, você vai saber melhor sobre a importância das tendas para o mercado de eventos e como garantir que sua celebração seja um verdadeiro sucesso!

Por que investir em tendas para eventos?

As tendas são as responsáveis por garantir que o seu evento ocorra como o esperado, seja qual for a condição climática do dia escolhido. Ou seja, elas nada mais são do que elementos preventivos para que a sua celebração ocorra como o planejado.

É justamente por isso que eventos de todos os portes alugam tendas para receber as festividades. Afinal, elas não só garantem a proteção do sol forte, da chuva e do frio, mas também são elementos fundamentais para garantir a privacidade da ocasião.

Além disso, a escolha da tenda certa pode trazer mais elegância e sofisticação para o evento. Aliando a escolha do produto com a decoração ideal, é possível fazer belos eventos a céu aberto, como casamentos, festas de empresas, entre outros.

Outra vantagem das tendas para eventos, é que elas trazem mais facilidade na hora de montar e desmontar o ambiente. Isso é fundamental para otimizar o tempo da equipe que está trabalhando na organização.

Alugar ou comprar uma tenda para o meu evento?

Agora que você já sabe da importância das tendas no mercado de eventos, está na hora de escolher entre comprar e alugar uma para a sua celebração.

Ambas as escolhas possuem vantagens e desvantagens. Portanto, fique atenta(o) às suas necessidades na hora de tomar uma decisão.

Comprar uma tenda requer um bom investimento. Dependendo do tamanho e modelo da tenda escolhida, é preciso preparar o bolso para adquirir uma para o seu evento.

Além disso, é preciso pensar também no armazenamento do produto. Por mais que as tendas atuais sejam desenvolvidas para ocupar o mínimo de espaço possível quando desmontadas, é necessário ter uma atenção especial nas condições do ambiente em que você vai guardá-las.

No entanto, comprar a sua própria tenda traz mais independência na hora de preparar seus eventos, sem precisar contar com empresas terceiras para fornecimento do produto. Outro ponto importante, é que você pode adquirir uma tenda personalizada, eternizando a sua marca nos eventos mais inesquecíveis que você vai criar.

Por outro lado, o aluguel de tendas também pode ser uma boa escolha para você. Além de exigir um orçamento mais enxuto, é possível escolher entre diversos modelos. Ou seja, se você for planejar eventos diferentes, de formatos variados e tamanhos de público distintos, é possível escolher uma para cada ocasião.

Dessa forma, cada evento é único e você ainda garante aquela economia no orçamento. Tudo isso sem se preocupar com a montagem, desmontagem e armazenamento.

Na STALL-UP você possui uma variedade de opções na hora de realizar seu evento com tendas. Trabalhamos com o aluguel, confeção e personalização de tendas. Ou seja, aqui, você tem o poder de decisão de escolher o que é melhor para você, seu orçamento e, é claro, seu evento.

Fale com um dos nossos especialistas e saiba mais!