Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Os dias de frio chegaram com tudo em nosso país. E com eles, a preocupação dos preparadores de eventos na hora de selecionar a melhor tenda para proteger os convidados desses fatores climáticos.

O Lado bom é que existem tendas ideais para esses dias em que o calor do sol não é o suficiente para nos aquecer. E é sobre isso que iremos falar no post de hoje.

Existem tendas ideais para os dias de frio?

Sim, existem. Por mais que as pessoas pensem que as tendas são abrigos muito expostos às condições climáticas, é possível encontrar o modelo certo para cada tipo de temperatura.

Dessa forma, seu evento fica mais agradável aos convidados, e ninguém passa frio demais ou calor demais enquanto estiver desfrutando das festividades.

Portanto, na hora de escolher a tenda para a sua ocasião especial, converse com a empresa fornecedora para encontrar o melhor formato, material e tamanho de barraca para acomodar seus convidados.

Qual o tipo de tenda mais adequada para os dias de frio?

Mas enfim, qual o tipo ideal de tenda para proteger a mim e aos meus convidados dos dias em que o frio predomina?

As tendas transparentes são excelentes pedidas para o seu evento que ocorre durante o dia. Afinal, esse tipo de material protege um pouco do sol e bastante do frio. Trazendo um grande conforto climático para quem estiver abaixo dela.

Isso ocorre porque as tendas com cores mais claras conseguem filtrar melhor o calor do sol, por menor que seja, espalhando por todo o ambiente. É por isso que as estufas são feitas de materiais semelhantes a esse, não é verdade?

Por fim, as tendas transparentes são melhores armazenadoras de calor e podem deixar seus convidados mais confortáveis nos dias de frio.

Fale com a Stall-Up e leve mais conforto e praticidade para o seu evento

Como especialistas há quase três décadas no mercado de tendas e barracas, nós podemos te orientar às melhores decisões na hora de programar o seu evento.

Fale com a Stall-Up e conheça nossos estilos, formatos e materiais de tendas. Temos certeza que encontraremos a que mais combina com você.