Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Utilizar tendas em shows traz um ótimo custo-benefício e muitas vantagens para quem realiza o evento e também para quem faz parte da plateia. Quer conhecer os principais benefícios? Então continue conosco!

Garante mais proteção para o público

As tendas trazem sensação de segurança para quem assiste aos shows. As pessoas sabem que estão protegidas contra chuvas ou qualquer outra intempérie e conseguem aproveitar o evento com maior tranquilidade.

Promove mais segurança para o evento

Além da proteção ao público, as tendas trazem segurança ao evento e os organizadores conseguem manter uma melhor organização e controle.

Protege os equipamentos

Promover um show ao ar livre é sempre arriscado, pois é impossível controlar a ação do tempo. Com uma tenda para proteger os equipamentos, os organizadores podem ficar mais confortáveis e focar a atenção para o bem-estar do público.

Há a possibilidade de reutilização

Em um mundo que caminha em busca da sustentabilidade, a utilização de tendas em shows pode ser uma ótima opção. Por serem reutilizáveis, você pode usá-las quantas vezes forem necessárias.

Além disso, você investe apenas uma vez em um bom material e pode realizar vários eventos com as mesmas tendas.

Promete um ótimo impacto visual

Você pode colocar a marca do seu evento ou as atrações estampadas na sua barraca. Para isso existem as tendas personalizadas. Além de servirem como proteção, elas também serão um meio de marketing para o seu negócio. 

>> Leia também: 5 benefícios que você não sabe sobre a tenda personalizada

É de fácil manutenção e transporte

Poder realizar o show em qualquer lugar e sem se preocupar com a previsão do tempo é o sonho de qualquer promotor de eventos, você não acha? 

As tendas podem te ajudar nisso: elas são de fácil manutenção e transporte, assim você pode levá-las para onde quer que você vá.

A tenda para o seu show está na STALL-UP. Entre em contato conosco e conheça nossos modelos para venda ou aluguel. Até a próxima!