Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

A Stall-UP, empresa que atua no ramo de venda e locação de tendas e barracas de montagem rápida, é pioneira no Brasil no ramo. Desde a sua fundação, em 1997 no estado de São Paulo, a empresa busca sempre oferecer a seus clientes praticidade e conforto, sem que haja perda no design de seus produtos.

A Stall-UP atua com a comercialização de produtos que se adequam aos mais diversos tipos de eventos: desde festas e comemorações mais simples, até eventos sofisticados para grandes empresas. Todos podem se beneficiar com eles.

Técnicas e profissionais

A empresa conta com produtos confeccionados utilizando o que há de mais avanço em questão de técnicas de confecção, o que garante tendas e barracas feitas com materiais resistentes às mudanças climáticas e aos efeitos da luminosidade forte.

Seus profissionais são altamente qualificados e estão de prontidão para lidar e orientar seus clientes, bem como atuar na montagem e distribuição de seus produtos. É o comprometimento da Stall-UP que faz com que a empresa cresça e ganhe cada vez mais destaque Brasil à fora; tanto é que a empresa já trabalhou com grandes clientes, incluindo emissoras de televisão e conglomerados bancários.

Produtos oferecidos

Tendas, barracas e coberturas são a especialidade da Stall-UP. Todos os modelos contam com o sofisticado sistema de montagem ultrarrápida, que possibilita a
montagem das estruturas dentro de um tempo decorrido de apenas 60 segundos!

A empresa oferece uma infinidade de tamanhos e modelos personalizados de tendas, que estão disponíveis tanto para venda quanto para a locação, servindo para todos os tipos de clientes.

Por serem confeccionados utilizando materiais da mais alta qualidade, os produtos oferecidos pela Stall-UP são extremamente resistentes à ação do sol e aos efeitos da água, o que promove conforto e comodidade aos seus utilizadores.

Contato

A empresa possui equipes de atendimento treinadas e especializadas que estão dispostas a atender todos aqueles interessados em usufruir de seus produtos. Para entrar em contato com a empresa, os interessados podem iniciar um bate-papo com as equipes diretamente pelo WhatsApp ou pelo telefone.

WhatsApp: (11)94453-7031
Telefones: (11)3223-6670 e (11)3361-9644

A Stall-UP investe constantemente em melhorias no seu atendimento e qualidade dos produtos, e está pronta para atender a todos os interessados em seus produtos. Seja você também mais um dos satisfeitos usuários das suas tendas e barracas.

Deixe seu comentário!