Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Locação de tendas e barracas - Stall-UP

Eventos, festas e comemorações precisam sempre de uma boa estrutura para satisfazer todos seus convidados e frequentadores. A definição da estrutura certa aumenta a satisfação e comodidade de todos.

A Stall-Up, empresa renomada no segmento de venda e aluguel de tendas, barracas e coberturas, desenvolveu sua própria linha de produtos de montagem rápida para atender a todos os tipos de clientes.

Venda de tendas e barracas

Muitas organizações e pessoas têm uma constante necessidade de promover festas e eventos. É pensando neles que a Stall-Up oferece um serviço de venda de tendas e barracas. Abrangendo os mais diversos tamanhos, as tendas da Stall-Up oferecem comodidade e praticidade aos seus utilizadores, uma vez que elas contam com o sistema de montagem rápida: bastam apenas 60 segundos e a tenda está montada!

Os mais diversos modelos encontram-se à disposição dos clientes da empresa. Há desde pequenas acomodações que comportam uma pessoa, de proporções 2×2 metros, até grandes tendas festivas de proporção 6×3 metros.

Aluguel de tendas e barracas

Barraca de 10 metros - Stall-UP

É pensando nos clientes menos assíduos, e que não têm uma alta necessidade em organizar festas e eventos, que a Stall-Up disponibiliza uma série de tendas e barracas personalizadas que podem ser alugadas. Os produtos para aluguel dispõem de uma variedade de tamanho também muito abrangente. Estão disponíveis tendas de até 10×10 metros de dimensão!

Tendas Piramidais

As tendas piramidais oferecidas pela Stall-Up são ideais para quem precisa proteger grandes áreas, ao mesmo tempo em que impede o vazamento de água em seus pontos de ligamento. Esse modelo de tenda atua também bloqueando o calor e luminosidade, evitando o superaquecimento da parte interna da estrutura.

Tendas Sanfonadas

As tendas sanfonadas são um modelo bastante prático e adaptável a diferentes tipos de eventos. Devido à sua arquitetura, essas tendas suportam grandes mudanças climáticas, o que as torna resistentes ao vento, à chuva e ao calor. Outro ponto vantajoso delas é o seu tempo de montagem, que leva, no máximo, dois minutos.

Por que utilizar as tendas da Stall-Up?

As tendas e barracas da Stall-Up são confeccionadas com materiais de alta qualidade, que garantem uma rápida montagem e ainda ajudam a preservar o ambiente interno à elas, bem como contam com diferentes designs e modelos, o que possibilita altos níveis de personalização e adequação aos diferentes tipos de eventos existentes.

Deixe seu comentário!