Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Tendas para festas de fim de ano

Com o fim do ano chegando, é comum que pensemos em realizar grandes festas e eventos comemorativos. Essas festas geralmente reúnem um número considerável de pessoas, afinal, todos queremos encerrar o ano com estilo.

A escolha da tenda certa para as festas de fim de ano garante que seus convidados desfrutem de muita comodidade e conforto no ambiente comemorativo.

Escolhendo a melhor tenda para você

Dependendo do tamanho do seu evento, diferentes tipos de tenda poderão ser escolhidas. Duas comemorações frequentes no fim do ano são o Natal e o Ano Novo.

No Natal, o foco geralmente está em reuniões de pequenos grupos, como a família ou grupo do trabalho. Nesses casos, o foco do evento é a ceia de Natal.

Tenda espaçosa de 10×10 metros de dimensão

Para realizar uma boa ceia, você precisará de uma tenda bastante espaçosa e que ofereça liberdade de locomoção. As tendas com 10×10 metros de dimensão cumprem com esse objetivo, já que elas comportam um grande número de pessoas sem fazer com que todos fiquem espremidos dentro do seu espaço. Quem vai fazer um evento de ano novo também se beneficia com o uso desse tipo de tenda.

Um outro tipo muito usado de tendas para festas de fim de ano, são as tendas enfileiradas. Elas são recomendadas para eventos que terão um número grande de convidados e cabines que oferecem alimentos e bebidas.

Tendas enfileiradas para festas de fim de ano

Essas tendas são bastante usadas em eventos abertos ao público, porque garantem comodidade mesmo que haja um número muito grande de pessoas circulando pelo local. São tradicionalmente usadas em quermesses e outros eventos de grande porte.

Onde encontrar a melhor tenda para sua festa

A Stall-UP, empresa que atua desde 1997 com a venda e locação de tendas, tem no seu catálogo os produtos com a mais alta qualidade que garantirão à sua festa de fim de ano a estrutura que ela precisa.

Há tendas e barracas de diversas cores, tamanhos e modelos. Você conferir mais sobre a empresa e seus produtos no seu site https://stallup.com.br.

Deixe seu comentário!