Site Loader
R. Javaés, 741 – Bom Retiro, São Paulo – SP

O uso de tendas piramidais em obras de construção civil é uma solução bastante interessante para armazenar e estocar todos os materiais da obra. Elas podem ser utilizadas de forma eficiente para armazenar os materiais comprados antes da obra, atendendo a todas as regras e normas legais e garantindo o prazo planejado.

A tenda piramidal se adequa perfeitamente a esta função porque sua estrutura permite a cobertura de grandes áreas. Além disso, ela é firme e bastante robusta: fabricada em chapa de ferro tubular com medidas de 13” a 18”, soldada por sistema MIG com galvanização de alta resistência, montada em sistema de encaixe e com parafusos e conexões em aço inoxidável, ela suporta com folga as condições críticas de uma obra.

Além disso, essa estrutura permite que os materiais sejam armazenados e estocados seguindo regras e normas que tornam o ambiente de trabalho mais seguro. Cada tipo de material possui recomendações específicas, mas a regra geral é que eles não podem obstruir a passagem de pessoas e trabalhadores, e a tenda piramidal atende perfeitamente esta determinação.

Quer conhecer de perto? Venha visitar a Stall-up e ver o que podemos fazer por sua obra!